Seriáticos (#25) - Two and a Half Men


Olá galera! Está no ar mais um podcast do Seriáticos! Desta vez, faremos uma análise sobre Two and a Half Men. Não só falaremos sobre os dois primeiros episódios da nova temporada, como abordaremos temas como o ambiente da série após as polêmicas com Sheen, audiência e vários outros assuntos.

Membros do Seriáticos que participaram do podcast:


Desirée Bottany 
Felipe Macedo - @macedofelipe
Filipe Moya - @filipefiro



Pauta do Podcast


* Considerações Iniciais

* Previously (leitura de comentários do podcast passado)

* Giro de notícias






*Two and a Half Men  

Atenção! Se você ainda não assistiu ao primeiro episódio da nona temporada de Two and a Half Men e não quer saber de nada sobre a nova temporada, não escute o podcast! 

Duração do Podcast: 55 minutos
Para os mais apressados, começamos a falar de Two and a Half Men em 19:55 do podcast!


2 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

Oii meu povo!
Bem, que responsa vcs resolverem falar de TAHM, pq é um assunto que gera muita controvérsia né... Uns gostam, outros nao gostam mais, outros tão achando podre.
Eu defendo a série, cara. Defendo muito, pq eu nao to fora daquele Charlie Sheen! Sim, ele é muito bom, mas a série realmente não é só ele... Como vocês falaram, a ultima temporada (8ª), tava dando bastante moral pro John Cryer já, acho que eles estavam prevendo o Sheen fora já...
Tá mudando o tipo de humor da série, mas eu acho que tá prestando, e eu tô gostando porque - pelo menos ainda - não está sendo tão machista, que era quando era com o Charlie. Era engraçado, mas agora também está sendo... Diferente, mas tá sendo.
Tô escrevendo o comentário nos apuros, que tenho que buscar meu bebê na babá! Hehehe
Gostei do cast e continuo acompanhando!

P.S. O Filipe tá se achando né De! Não vai twittar até que tenha 100 seguidores... Hehehe! E eu sigo todos, menos a Desirée que não tem twitter, pelo jeito!

Bjo bjo bjo, tenho que ir! Até o próximo!

Postar um comentário